domingo, 15 de março de 2009

Peregrinação

Está a aproximar-se o dia da minha peregrinação com retiro espiritual, para ver se ponho as minhas ideias em ordem... ando com a minha cabeça um bocado baralhada!
Bem, o que eu quero dizer é que se aceitam "apostas" sobre se eu aguento ou nao a peregrinação até ao fim.
Já há duas bocas "foleiras" ou seja duas apostas uma em que diz que eu chego SÓ a Rebordosa, outra um bocadito mais simpatica (mas pouco) que diz que eu chego a Coimbra.
A ver vamos como diria o cego!
Fico a aguardar mais comentários!
Ficam desde já a saber que a unica promessa que eu tenho é comigo mesma de saber até onde aguento ir, tenho esperanças de chegar ao fim, mas... não prometo nada!
O meu grande objectivo é pensar muito e aclarear as ideias.

Sem comentários:

Enviar um comentário