domingo, 5 de abril de 2009

E.LECLERC

Estou aqui para avisar toda a gente para que tomem atenção quando forem às compras ao supermercado E.Leclerc da Figueira da Foz. Confiram muito bem as compras que fazem antes de sair da caixa, porque senão são enganados sem "saber ler nem escrever".
No fim de semana de 4 de Abril de 2009 fui fazer uma compra ao dito supermercado, na caixa dizia 30 peças, serviço para 6 pessoas a verdade é que, quando cheguei a casa e abri a caixa só continha 25 peças, ou seja, só dava para 5 pessoas.
Agora digam-me: como é que eu ia de minha casa ao supermercado da Figueira da Foz (60Km) para reclamar 5 peças de uma compra de 12€? Então e o que é que me fazia pensar que depois de andar esses kilometros todos eles iam acreditar em mim e aceitavam a minha reclamação???
Aqui fica o aviso para todos vós.
Mas também vos digo ue esta minha reclamação vai chegar por carta aos senhores do E.Leclerc.

1 comentário: