domingo, 3 de maio de 2015

Desabafo...

Gostava que alguém me explicasse, mas tem de ser com muita calma e como se eu além de menina de 5 anos...5 não, 2 anos na idade dos porquês, e muito burra me explicasse. Me explicasse o que é ser reta demais... Para mim ou se é reta ou não é, mas eu sou muito burra, eu sei!!! O que é não "cortar sempre a direto"??? É para Fulano corto para a esquerda, para Cicrano corto para a direita e para o Zé Ninguém corto a direito????
Criticar é fácil!!!
As pessoas que mais criticam a situação em que este país (se é que isto ainda é um país...) de corrupção e favores a este e a aquele, são as piores!!! Não se pode dizer que não aos senhores doutores, nem contrariá-los que ficam mal dispostos. Esses podem não cumprir??? E podem fazer as "coisas" fora de prazo???? Mas não se pode dizer nada que os "doutores" não gostam, é melhor deixar ficar!!! E se a coisa correr mal, mudam-se as datas como se tivesse sido feito a tempo e horas...
Este país está mal por causa deste e daquele governantes porque fizeram isto e aquilo...mas nós fazemos o mesmo, só que em escala mais pequena, para não contrariar ninguém!!! EXPLIQUEM-ME, por favor!!!
Quando não "podemos" rumar o barco a nossa maneira a beneficiar quem queremos, abandonamos o barco e deixamo-lo à deriva...é isso???

Sem comentários:

Enviar um comentário