sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SER FELIZ

Ser FELIZ
É ter maturidade para dizer "eu errei"
É ter ousadia para dizer "perdoa-me"
É ter sensibilidade para dizer "preciso de ti"
É ter a capacidade para dizer "amo-te"
Ser Feliz não é ter uma vida perfeita...
...mas usar as lágrimas para refinar a paciência
Usar as falhas para esculpir a serenidade
Usar a dor para lapidar o prazer
Jamais desistas de ser FELIZ,
pois a vida é um espectaculo imperdivel onde tu és o pricipal actor e eu estarei sempre na plateia para aplaudir cada momento

Mais uma das mais lindas mensagens que a Esmeralda me manda
Obrigado Esmeralda

3 comentários:

  1. Quero dizer publicamente que não dei orde para publicarem a minha foto, deste modo vou actuar em conformidade, me aguardem, aliás é ainda mais grave porque são montagens fotográficas, pois eu não conheço as pessoas e não estive naquele lugar que desconheço.
    Tenho dito

    ResponderEliminar