sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Signos


Beijos das pessoas do signo Gémeos

As pessoas deste signo são umas borboletas. Os seus interesses e pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre uma piada alheia e a sua pessoa... No meio de tudo, os nativos Gémeos ainda podem aproveitar para brincar ou morder-lhe a língua durante o beijo. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil "agarrá-lo" pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas na hora de agir pouco fazem... Bem,alguém tem que tomar a iniciativa.Por isso não hesite em tomar as rédeas. Ele ou ela ainda tentará dizer, em pleno beijo, que passou um passarinho por cima de vocês. Mas cabe a si fazer com que aquela mente inquieta pare, nem que seja por um minuto.

3 comentários:

  1. Olá
    Sabiam que uma empresa austriaca está a contratar pessoas baseado nos signos?
    Aqui vai um extracto da noticia
    isto há cada uma...

    Empresa austríaca só aceita candidatos de cinco signos

    Seguradora concluiu que melhores empregados são sempre do signo de capricórnio, touro, aquário, aries ou leão.

    Uma empresa de seguros da Áustria está recorrendo à astrologia para selecionar novos funcionários.

    Em anúncio publicado em um jornal do país, a corretora busca novos candidatos para comercializar seguros, tomando por base os signos do zodíaco.

    "Procuramos pessoas a partir dos 20 anos de idade para emprego de meio expediente no setor de vendas/gerenciamento que tenham os seguintes signos: capricórnio, touro, aquário, aries ou leão", diz a nota, impressa na seção de classificados de jornais da cidade de Salzburg.

    Representantes da empresa garantem que os signos são ideais para o cargo anunciado, corretores de seguros.

    "A estatística nos mostrou que os melhores funcionários possuem sempre um dos cinco signos", afirmou um responsável pela empresa, cujo nome não foi divulgado, em entrevista à imprensa austríaca.

    "Fizemos uma sondagem e buscamos os melhores funcionários de toda Áustria. Eles tinham quase sempre um dos cinco signos", explicou.

    Bem assim sendo eu estou incluida, e cá para nós, que ninguém nos ouve ... o signo Capricórnio é o melhor do zodiaco.

    ResponderEliminar
  2. Capricórnio
    O signo Capricórnio «o décimo a contar do signo Carneiro e o mais elevado do Zodíaco, encontra-se em concordância com o simbolismo do zénite, o meio-dia, o ponto mais alto atingido pelo Sol na sua marcha diurna. No ciclo anual, reina no final de Dezembro a Janeiro, entrada do Inverno (hemisfério norte). Daí decorre um simbolismo: simultaneamente o de uma contracção e o de um desvio. Capricórnio é o signo do poder sagrado, do brâmane, da casta mais elevada, a mais próxima de Deus, segundo a terminologia hindu, encontrando-se esse poder sagrado na origem de todos os poderes temporais, pela sanção e legitimidade que lhes confere». Este conceito do astrólogo e estudioso da Tradição Hàdes, em Os Mistérios do Zodíaco permite-nos deduzir o que se passa mais objectivamente na tradição ocidental e cristã. O conceito de casta, a de brâmane ou qualquer outra, no cristianismo é substituído não por uma hierarquia eclesial, mas pela ascese e merecimento pessoal (iniciação), a responsabilidade individual do aspirante. Assim, a imagem da montanha é atribuída ao signo Capricórnio – o esforço, lento quase sempre, da subida, persistência, humildade e o anseio pela elevação. Daí que a expressão de Hadès uma contracção e um desvio significar que, ao mesmo tempo, neste signo os bens materiais devem ceder, na subida, ao gosto pelos espirituais, já que mais alto mais perto do céu, mais livre de movimentos terrenos. É claro que se o peregrino persiste em subir no anseio de bens materiais, encontrará talvez um cume de outro tipo . Poderá ser um bom administrador (este signo é muito ligado à economia e às finanças), mas a sua natureza ficará desequilibrada: será um materialista, austero e racionalista. Hadès acentua aquilo que está tão esquecido no mundo actual, o verdadeiro conceito de poder temporal como consequência desse poder sagrado, só atribuído a quem sobe às alturas do merecimento. Esta ideia levar-nos-ia também a Melquideseque, Rei e Sacerdote do mundo. Leia-se ainda o artigo de Alexandre D. Oliveira Passos Akhenaton – o Faraó do Sol.

    A filosofia rosacruz diz-nos que Capricórnio é o signo dos Salvadores. Só quem subiu aos cumes da espiritualidade, tendo percorrido o difícil trajecto da montanha, está em condições de indicar o caminho a outros que hão-de subir. Este parece o ponto fundamental, mais do que dizer-se na «noite mais escura do ano» já que no hemisfério sul isso não é verdade, pois é Verão. Todavia, a expressão é válida se a entendermos como aquela outra de S. Juan de la Cruz quando fala na «noite escura da alma». Pois que os joelhos (símbolo da humildade) são regidos por este signo, C. Heline faz-nos o apelo para meditarmos na frase de S. Paulo da Epístola aos Gálatas 4:19 «Que o Cristo seja formado em vós». A sentença exorta-nos à humildade paciente, à fé e ao labor, para tecer o corpo-alma na íngreme subida da montanha - realização plena de Capricórnio.

    À semelhança do que fizemos para outros signos, mais palavras-chave podemos acrescentar, no sentido de que elas possam ajudar a criar a atmosfera emocional, mental e espiritual própria de Capricórnio: ambição, antigo, árduo, austero, autodomínio, autoridade, azedume, cautela, circunspecção, concretização, conservar, convencional, cume, dignidade, elevação, eminente, espólio, estabilidade, estatura, executar, fado, fim, honra, ilustre, insensibilidade, instituição, introversão, linhagem, louvor, maduro, mérito, meta, monumental, morte, obra, oficial, organizar, ossos, pai, patrão, patriarca, pele, persistente, pináculo, política, ponderar, prémio, prestígio, pretensão, rectidão, relíquia, reputação, responsabilidade, seco, sereno, silencioso, solene, superior, taciturno, tempo, tradição, tributo, urna, vertical, via e zénite (Paulo Cardoso).

    Sendo certo que toda a Divindade permeia qualquer signo, também é verdade que, quanto à manifestação, a música se expressa mais em certos signos e pela vibração de certos planetas – muito particularmente por Neptuno e o signo Peixes e ainda por Aquário e Urano (este no que tange a inovações) enquanto que a vibração de Júpiter participa em qualquer cerimonial artístico como coadjutora eficaz. No trabalho que estamos a fazer, de entre cerca de 200 compositores da chamada “música clássica” uma percentagem muito significa (informação mais precisa será dada futuramente) de compositores nasceu quando o Sol transitava o signo de Peixes cujo regente é Neptuno. Em contrapartida, do citado número de 200 compositores, apenas 6 a 10 nasceram com o Sol em Capricórnio. Isto confirma o que diz a tradição astrológica sobre o assunto.

    Corinne Heline cita G. Puccini (1858-1924), cuja música «é excelente para estimulação, retrospecção e recapitulação mentais – constituindo esplêndidos exercícios para o treino da memória». Diz também que «pela audição da ária One fine day de Madam Butterfly, podemos sintonizar-nos fácil e rapidamente com os reinos superiores». Dado que a nota-chave musical de Capricórnio é Sol Maior, acrescenta ainda uma informação interessante: «A Hierarquia de Balança deu ao homem o germe inicial do corpo de desejos. A Hierarquia de Capricórnio trabalha para ajudar a aperfeiçoar esse veículo. Assim, os nativos de Capricórnio colhem muito benefício e inspiração de composições musicais escritas no tom de Ré Maior (Balança) e Sol Maior (Capricórnio). Resumindo: estas audições a qualquer um ajudam na meditação sobre a natureza interna do signo como facilitam um trabalho mais eficaz sobre a natureza de desejos, sobretudo se introduzirmos a oração, além de, obviamente, contribuir para uma educação estética.

    ResponderEliminar
  3. Bem falando de signos tenho a dizer que acredito nos anjos
    O meu anjo tem o nome de Poyel pertence na hierarquia angelica aos Principados

    . Ordem a dos Vizinhos da Humanidade - se responsabilizam por cuidar dos países e pessoas.

    * Principados => tomam conta das sociedades organizadas em nações ou reinos. Também protegem os minerais, a flora e a fauna. Seu príncipe é o Anjo HANIEL.

    Poyel - Capricórnio
    Os Signos e a protecção do nosso Anjo da Guarda
    Anjo da Guarda dos nativos de Capricórnio

    Não é por acaso que este anjo se encontra ao lado de alguém mas sim pelo seu trabalho em vidas anteriores. Ele transporta consigo um leque muito vasto de energias como, beleza, saúde, amor, riqueza e poder. Oferecerá a todos os seus protegidos estas energias, o que faz com que as pessoas protegidas sejam queridas por todos os que as rodeiam.

    Recomendamos o uso do Cristal Ágata

    Existem muitos sites sobre os anjos da cabala (72) e a sua hierarquia na internet

    Muita Luz

    ResponderEliminar