segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Desalento

Estou desanimada!
É verdade estou desanimada...e não é pelo FCP não ter ganho, nem é por os Benfiquista dizerem que foram roubados - claro que eles só olham para o penalty que não existiu, mas esquecem-se do penalty que não foi marcado quando o Lucho foi ao chão na grande área do benfica...isso não interessa!!!
Bem, mas voltando ao meu desanimo...
Detesto dentistas!!! Detesto, pronto. Só de pensar naquela cadeira...e naquele barulho das brocas, dos aspiradores, daqueles aparelhos todos fico doente.
Mas preciso, juro que preciso, se não precisasse dispensava-os!
Arranjei coragem (e dinheiro) e lá fui eu ao dentista - tenho os dentes que é uma miséria - até vim de lá animadita...mas foi sol de pouca dura!!!
Fui porque os dentes estavam maus, mas ainda não me doiam...
Ah! Pois! Até vim animadita, porque ela (dentista) arranjou-me dois dentes e não me aleijou, nem um bocadito, mas... com os dentistas há sempre um mas!!!! Três dias depois de ir a consulta, o penso que ela (dentista) me pôs no dente caiu e agora... além de ter um buracão no dente, está inchado, deita sangue e dói como o raio!!!!!
E já ando assim há 4 dias porque se meteu o fim de semana e o dia de folga dela. Tenho ou não tenho razão para não gostar de dentistas????

2 comentários: