quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Peregrinação

Nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de Março não vou trabalhar.
Yupiiiiii!!!
Vou de férias!!!
Algumas pessoas pensam que vou para a Serra Nevada... não é que me importasse, mas é mentira!
Vou fazer uma peregrinação com retiro espiritual.
Pode ser que venha mais sã da minha cabecinha tonta.
Sábado vou ter uma reunião para saber como se vão passar as coisas, depois conto!
Não sei se aguento tantos dias a andar a pé, mas pelo menos vou tentar. Quer dizer o dia 23 já é para ficar a descansar em casa. Espero voltar a casa no dia 22...

2 comentários:

  1. Bem vamos a saber, então vais fazer um retiro espiritual? certo?E para onde vais se não é para a Sierra Nevada, é para onde.
    Eu vou fazer um retiro, mas é para o Tibete para um mosteiro NORBU LINGKA
    Norbu Lingka era a residência de verão do Dalai Lama situada a 3 Km a oeste de Potala. Ora perguntam vocês onde fica Potala? Sim onde fica? Pois eu vos digo que Potala fica situa-se na Montanha Hongshan em Lhasa (Lassa), capital da região autónoma do Tibet,LHASA Situada a 3683 m acima do nível do mar, Lhasa é a capital política e espiritual do Tibet. Sua principal atração é certamente o Palácio de Potala e também o Templo de Jokhang.Prontos e é aí que vou estar a fazer o meu retiro, recitando mantras com os nonjes, vais ser maravilhoso. Depois mostro as fotografias.
    Beijinhos e bom retiro.

    ResponderEliminar
  2. retiro... pois sim...ok bom retiro então ;)

    ResponderEliminar