terça-feira, 19 de maio de 2009

Casa as costas

Não sei se é de andar com a casa as costas, ou se é da praia, ou mesmo se alguma bruxa me viu, mas ando cheia de dores nas minhas costas... e ninguém quer saber (este ninguém refiro-me aos médicos).
Vou aos HUC, dão-me umas injecções e mandam-me para casa!
Vou as urgências dos Centros de saúde e já me disseram que era cólica renal, siática, hérnia discal... é conforme o médico!!! Dão-me uma injecção que me tira as dores e mandam-me para casa!
Fui a uma nova médica (ás urgências do Centro de Saúde do Bairro Norton de Matos), adivinhem o que me disse? É uma hérnia discal, mandou a enfermeira dar-me duas injecções e mandou-me para casa com uns comprimidos para as dores (que não fazem nada, apesar de ela me dizer que era uma dose de cavalo - devo ser mais forte que um cavalo), uns adesivos nas costas que só me dão comichão, não me tira as dores (se calhar o objectivo era esse, enquanto me preocupava com a comichão não pensava nas dores - mas elas cá continuam); mas mandou-me fazer uns raio-X, que diga-se de passagem não sei para quê (nem a técnica que mos fez), porque raio -X vê ossos, ora se é hernia é carne, logo não se vê nos raio-X, mas sim nas ecografias ou nos TAC. Enfim...eu sou só a doente não sou a médica, eles é que estudaram para isso... mas a verdade seja dita, eu é que estou a sofrer.
TENHO DORESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Sem comentários:

Enviar um comentário