terça-feira, 19 de maio de 2009

Portista na Luz






É verdade! Fui ao Estádio da Luz... é claro que fui apoiar o Trofense! Mas fui! Não ia fazer a desfeita a quem me ofereceu a viagem, isto é ao Projecto Ler+, mas teria preferido uma viagem ao Estádio do Dragão.



Mas também, não sei se é verdade, mas foram pedidos bilhetes a todos os clubes (ditos) grandes e só o Benfica respondeu com a oferta dos bilhetes.



A verdade é que diverti!!!! Apanhei uma molha a valer, a entrada do Estádio, frio não tive, mas houve muita gente que se queixou, especialmente aquelas pessoas que iam vestidas como se fossem para a festa... aiiiiiii que má lingua!!!!



Tenho de agradecer a quem organizou, porque nos divertimos imenso - mas tenho a apontar que a organização foi uma treta... mas não deixámos de nos divertir.



Eu tal como disse ia pelo Trofense , tal como se pode confirmarpela foto... a Isabel ia ainda melhor do que eu porque levava um boné do Futebol Clube do Porto. Mas estava sempre com medo .... que alguém lhe...acertasse o passo!


Mas além de nós asd duas havia mais do Trofense: aqueles que se assumiam como tal






E ainda havia aqueles que tinham medo de se assumir, mas que gritaram nos golos do Trofense.


Vimos também a galinha Vitória
Mas também, verdade seja dita, vimos a águia... até o Quique nós vimos... Está tão magrinho, coitado. Deve ser do tratamento que os Benfiquistas lhe dão!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário