sábado, 29 de agosto de 2009

O que fiz?




Por incrivel que pareça não li nadinha! Quer dizer comecei o livro da biografia do Vale Azevedo, e achei tão deprimente - não é o livro! É o país em que vivemos - quem souber e andar metido nos tribunais e na justiça sabe exactamente o que há-de fazer para fugir a tudo o que seja justiça! Ele conseguiu roubar milhões a toda a gente, mas as pessoas iam dar-lho, punham-lhe o dinheiro na palma da mão. Credo!! Ia-me estragando as férias!!!







Bem! Fui ao Circo! Eu... Eu que detesto Circo! E sabem uma coisa? Gostei, não adorei! Pronto, gostei! Era um circo muito fraquinho! Os animais davam umas voltas a pista e saiam; a JOVEM equilibrista tinha p'rai 45 anos ou mais, enfim! Então o que é que eu gostei? Gostei dos palhaços, que não foi aquela coisa do palhaço pobre e do palhaço rico estarem sempre a bofetada um ao outro, foi diferente! Gostei o Chefe de Pista que teria uns 3 anitos, mas trabalhava como os grandes e ralhava quando não o deixavam trabalhar. E gostei do inicio e do fim do fim do circo - o inicio foi o palho a maquilhar-se e no fim foi ele a desmaquilhar-se e a pegar no chefe de pista ao colo e irem embora - foi comovente!




O que é que eu fiz mais?



Além de muita praia... Fui ao Museu!





Foi giro!



Esta sou eu quando sai do Museu e fui para a praia... Gorda que nem um perú!

Sem comentários:

Enviar um comentário