sábado, 29 de agosto de 2009

Parque de Campismo

Sobre o parque de campismo - gostei!!
Lembro-me de quando eu era pequenita, o parque ser todo em terra batida e ter muito árvores. Lembro-me de ter inaugurado umas casas-de- banho que agora são ou estão horrivelmente velhas. o Parque de Campismo de Mira o Municipal, onde eu estive, já não é um local para os pobres passarem férias. Já não fica assim tão barato ir de férias, mas... ainda compensa! Ainda mais para mim que tenho uma familia grande - agora com 4 filhos!
As pessoas do parque eram simpaticas, acessiveis e bem dispostas!! Excepto aquela rapariga do mini mercado - aaiiiiii que nervos!!! A rapariga devia estar lá de má vontade, e quem pagava eram os clientes! Nunca registava as compras, primeiro mandava os SMS só depois atendia e dava cada murro na máquina cada vez que eu lhe dizia que queria o talão para conferir que só visto! Bem, só vos digo a rapariguinha devia estar lá por castigo...
ah! Houve outra coisa que eu não gostei!
Todos os dias havia animação no parque, e uns quantos dias foi Karaoke, nós só nos lembrámos de ir no último dia - é claro que não sabiamos que era o último dia! Mas a mulher que estava a receber os papeis como já conhecia um grupo, que devia ir todas as noites, punha os papeis das musicas deles sempre a frente e os outros ia deixando para o fim. No final da noite fui ter com a senhora e disse-lhe, embora eu não quisesse cantar... porque se eu cantasse... ui! ui! todas as pessoas fugiam do parque!!!
Mas a sério gostei do parque, sempre limpinho!! O carro do lixo passava todos os dias por volta das 20 horas, os do Ecoponto passavam todos os dias excepto ao fim de semana, Ecopontos espalhados por todo o parque. Andavam sempre a lavar os contentores do lixo e a limpar as casas de banho e o local de lavar a loiça e a roupa.
Sim senhor, gostei!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário