segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Estou de volta

Fui operada dia 10 de Setembro, isto é já fui operada a 11 porque já passava da meia-noite. A única coisa de que me lembro foi de ir para o Bloco era 1.05 da manhã mais ou menos e acordar na Sala de recobro com uma mascara no nariz... tinha dores. Mas assim que disse que tinha dores, deram-me qualquer coisa que não voltaram a aparecer. Cheguei ao meu quarto por volta das 4 da manhã.
Esta era a parte que nao interessava nada!!!
Aqui quero enaltecer todas as pessoas do Hospital da Arrábida, cinco estrelas.
Desde o Segurança até aos médicos, todos impecaveis.
Estavam sempre a passar no quarto a perguntar se precisava de alguma coisa, assim que tocava a campainha,parecia que estavam atrás da porta, aparecia logo alguém.
Eu sei, que podem dizer ali pagava-se... é verdade! Mas eles já tinham o dinheiro, não precisavam esforçar-se mais.
É estas alturas que eu tenho pena de dizer que sou de Coimbra. Onde temos um Hospital e temos de recorrer a um fora da cidade para sermos atendidos e não é só atendidos é Bem Atendidos.
Os auxiliares podiam passar por nós 3 e 4 vezes mas perguntavam sempre "Precisa de alguma coisa? Está bem?" Simplesmente impecáveis!!!
A parte má da questão é que é nestas alturas que nós sabemos quem são os verdadeiros amigos e aqueles que são meros conhecidos...

Sem comentários:

Enviar um comentário