segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Porque será?

Porque será que quando precisamos, aquelas pessoas, de quem nós esperamos mais, não aparecem?
Porque será que, daquelas pessoas de quem nós esperamos tudo, nos atraiçoam?
Porque será que, quando temos um problema não temos ao nosso lado os nossos, ditos, amigos?
Porque será que, os "amigos" que nos dizem que é tudo facilidades e depois são os que não aparecem?
Porque será que, nós damos tudo por uma pessoa, e quando somos nós a precisar nunca aparecem?

2 comentários:

  1. Ora respondendo a esta questão, e no que me diz respeito, gostaria de reafirmar a minha solidariedade e o meu empenho e a minha amizade, sem que não sou aqueles amigos, assim sempre ti ti ti .... mas penso que estou presente quando que estou minimamente presente quando há necessidade disso, peuso eu. Posso estar errada e este meu conceito de amizade, nem seja o correcto, mas neste momento é o como eu penso. Portanto a minha amizade é incondicional e podes contar com ela. Também não sou pessoa que faz "amigos"por tudo e por nada, construo as amizades ao longo do tempo e esses laços vão-se solidificando, também penso que nesta vida as coisas não acontecem por acaso as pessoas surjem na nossa vida com um propósito,como forma de desenvolvimento. Sou pois assim.
    Um beijo

    Isa

    ResponderEliminar
  2. desculpa escrevi um pouco à pressa, espero que entendas

    jokas

    isa

    ResponderEliminar