quarta-feira, 21 de março de 2012

Estou indignada

Estou indignada!!!
Peço desculpa, mas estou indignada!!!
Espero que não seja mal entendida, com isto.
Passo mais tempo no local de trabalho do que com os meus filhos, felizmente damo-nos todas(os) bem. É um grupo agradavel, mas... a verdade é que passo mais de oito horas no local de trabalho. E com os meus filhos...nem por isso!!! O pouco tempo que passo não é de qualidade, ou estão a fazer os deveres, ou estou a fazer o comer, ou eu estou a arrumar ou qualquer coisa no genero. Quando está tudo acabado vamos para a cama!!! Tenho os fins de semana para aproveitar o pouco tempo que temos para estar com eles!!!
Agora apresentam uma proposta bastante agradavel, de um passeio num sabado com todo o grupo que trabalha junto. É agradavel!!!
Isto não indignaria ninguém!!!
Só que há um senão... este passeio não inclui ninguém da familia. Ou seja eu teria de ir sózinha e deixar os meus filhos. Isto é que me deixa indignada!!!
Desculpem se sou injusta. Mas nunca o fiz e agora menos que nunca. Não é o primeiro convite que recuso, porque é individual...
Podem dizer-me "é melhor que nada", muitas "empresas" não fazem nada disto, nem organizam saidas para os funcionarios...é verdade!! Eu sei que muita gente concorda com o passeio assim, mas eu não!!! Os meus filhos até podiam dizer que não queriam ir e que nesse dia iam para... mas não terem a hipotese de escolher para mim está fora de questão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário