terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nova vida

A partir do dia 27 de Fevereiro de 2011, volto a estar "solteira", não no estado civil, isso é divorciada... Tenho de guardar esta data como uma data a celebrar. Tenho de celebrar o fim de uma relação que não funcionava há muuuuuuito tempo, uma relação de mentiras, uma relação a dois mais algumas (devia ser o iva).
Estou feliz e aliviada, porque acabou!!!
Quem era já pode viver a vida a vontade!!!
E eu... estou feliz!!!
Além de ter acabado uma relação que não servia, deu também para ver quem eram os Amigos e quem eram...
Mas, não interessa... é o começo de uma nova vida, uma vida boa!!! Facil??? Não, muito mais dificil!! Mas muito mais leve.

8 comentários:

  1. olha que ouvi dizer que também não te portas-te muito bem!!!!! ser infiel não é só andar com outra pessoa, trair a confiaça de alguém é muito grave num casal. e nesse aspeto tu tens telhados de vidro. será mentira?? chegou-me aos ouvidos que fizes-te um desfalque de quase 15000€ em cartões de crédito sem o teu ex marido saber!!!! será verdade??? quero ver se tens coragem de lavar essa roupa suja aqui na praça pública. sim porque se não ficas-te com amigos é porque agora não tens dinheiro para almoçaradas e jantaradas . mas eles precisam saber da verdade, por isso não apagues este comentário de defesa do teu ex marido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É giro falar atrás do anonimato!!!
      Eu não fiz desfalque nenhum, eu trabalho, ganho o meu dinheiro e posso fazer as dividas que quiser...já o meu ex marido... 15000€??? Enquanto houve dinheiro ele não se divorciou, e não se importou de onde vinha o dinheiro, desde que as coisas aparecessem em casa sem ele ter de contribuir e gastar o dele nas borgas e nas putas!!! Mas desses 15000€ 3300€ foram para pagar uma carrinha que ele não pagou nem 1 centimo e levou-a quando foi para casa da ultima rameira e andou de cu tremido desde agosto até dia 12/03/2012, isto desde que saiu de casa porque já antes andava com ela sem que para isso tivesse contribuido.
      Tanto não preciso dele que tenho pago as "minhas" (e as "nossas")dividas e ele não contribui com nada nem para os filhos!
      Além disso não me queixo de falta de amigos, foi só feita uma triagem e os verdadeiros ficaram.
      Assinado: Maria de Lurdes Carrito

      Eliminar
    2. O anonimato não te esconde na totalidade, os erros de português traem-te!!!

      Eliminar
  2. Acho de muito mau gosto deixares esse tipo de criticas e não te identificares... Nínguém deve falar sobre problemas pessoais que nada tem a ver... portanto que tal primeiro olhares para o teu telhado e depois reflectires.

    LP

    ResponderEliminar
  3. O meu casamento acabou, embora a desculpa do outro lado seja a de um emprestimo bancario de 15000,00€, que eu supostamente contrai para pagar dividas sem ele saber. A dividas vêm desde 2007! Já em 2004 tinha a minha filha mais nova 1 ano e meio, ele andou enrolado com a rameira que agora o acompanha e ai não havia dividas!!! Qual é a desculpa??? Em 2007 andou enrolado com outra concubina, por acaso minha colega no serviço e ainda não haviam dividas! Qual é a desculpa???? Estas foram as mais relevantes que eu tive provas concretas, fora as que eu não tive a certeza...
    O emprestimo foi feito em 2009 demorou dois anos a descobrir que tinha assinado um pedido de emprestimo, presencial??? muito me admira!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ah! É verdade!!! Quando saiu de casa já andava com a rameira que o acompanha há ano e meio!!!

    ResponderEliminar
  5. Então menina do Blog não vale a pena falar no passado.. o que importa é o seu futuro...

    поцелуй

    Luís Krigor

    ResponderEliminar